quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Pai é quem cria.

Pai é quem cria? quem nunca ouviu isso? e eu concordo plenamente


.
Pai pode ser você, mãe solteira que cria seu filho sozinha, que acorda cedo para trabalhar e sustentar a casa e seu filho, que leva ele ao hospital quando ele está doente, que está ao lado dele quando ele tem um pesadelo, ou quando está com problemas na escola, na hora do dever de casa, na hora de ter conversas sérias.
Pai pode ser avó, que te ajuda nas mesmas tarefas, que fica com ele para você trabalhar, ou uma vez no mês sair com as amigas, Porque não? você também é humana.
Pai também pode ser o avô.
O tio...
Pai pode ser o padrasto, claro que você não colocar qualquer um dentro de casa com seu filho, mas quando se conhece a pessoa e vê o carinho que seu filho ou filha tem por ele é gratificante, a figura masculina, infelizmente é um fator importante na vida de uma criança, se o padrasto se der bem e gostar da criança e vice versa, agradeça a Deus.
Ajudar nas tarefas da casa, brincar com seu filho, até ter conversas com ele que o "pai" não tem, sair em família, com o padrasto na figura masculina no lugar, isso já muda muita coisa na vida da criança, jogar um vídeo game, brincadeiras saudáveis, ensinar coisas de menino, se for menina, contar historias de princesas ou mostrar desenhos legais que ela possa assistir enquanto a mãe faz algo dentro de casa ou simplesmente descansa, ir a festa de dia dos pais na escola, eu mesma já fui na festa de dia dos pais no lugar de quem deveria ir muitas vezes, e não tenho vergonha, meu filho me ama, e eu sustentei a casa, e meu filho e continuo fazendo isso, pensão não compensa carinho e atenção.
Pai é quem cria, quem se importa, quem lembra do aniversario, quem ajuda na festa de aniversario, quem pensa nas datas comemorativas, quem ajuda na educação, quem está presente.
O que vejo muito por ai é gente falando que muitas mulheres tem filho e depois vão até as redes sociais reclamar dos pais, e ainda leio a frase "quem manda ter filho de vagabundo",
o problema meus queridos que postam esse tipo de critica, é que, alguns homens, quando estão com a gente, e até planejam o filho, não nos mostram esse lado, isso acontece depois que a relação acaba, o que era para acabar entre o casal, para o homem, acaba entre ele o filho infelizmente. Esclarecido?
Se você passa por esse tipo de problema, seu filho ou sua filha vai ser uma pessoa incrível e realizada, depende de você guiar o caminho dele/a, ai você vai ver o "pai" aparecer quando seu filho não for só mais uma criança que dá "trabalho", e sim um adulto realizado.

❤💖

Nenhum comentário:

Postar um comentário