terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

As mentiras mais populares que os homens contam.

Com toda certeza, pelo menos umas 3 você já ouviu.


1° Venho direto para casa depois do futebol.

Bom, até hoje eu nunca tive problema com isso kkk, até porque eu sempre fui ao futebol com meu parceiro, mas é o que muitas mulheres reclamam... Se ele vai sozinho, o que acho normal ter um tempo para si mesmo em um relacionamento e gosta de uma de cervejinha, pode ter certeza que é quase impossível ele se livrar do grupo de amigos que o chamara para tomar um, duas, a primeira saideira, a segunda saideira e por ai vai, então, espere sentada.

2° Você é muito mais gata e "gostosa" eu qualquer ex.

Ué, pode ser que seja verdade não é mesmo? Acreditou? Que ótimo, sinal que você tem uma ótima autoestima… mas, provavelmente, é mais uma das mentiras que os homens contam. A boa notícia é que dessa vez é para deixar você feliz. Mas, sim, ele dá uma olhadinhas para aquele gostosona na rua, porque “olhos não têm janelas”.

3° Só vão estar eu e mais dois amigos no máximo.

Não é sempre que ele vai mentir sobre isso, mas...  Pode até não ser uma companhia feminina, mas sempre aparece mais alguém, nem que seja aquele amigo que você odeia por ser galinha ou má influencia de algum modo.

4° Não liguei para avisar pois já estava voltando.

Há...Essa frase ou aquela do “o celular perdeu o sinal” quase sempre é uma das mentiras que os homens contam. Mas, calma, nem sempre é por um motivo ruim, eles costumam fazer isso até mesmo com a própria mãe hahaha.

5° Não falo com ex

Tá, essa nem sempre é mentira, eu garanto, mas você tem que conhecer bem com quem está para acreditar, caso ao contrario...É, amiga, essa também costuma ser mais uma das mentiras que os homens contam, infelizmente. Até porque sempre existe aquela ex gente boa, que vira amiga, e que vive indo e voltando da vida e da timeline dele. Não é?

Quero deixar claro eu isso foi uma pesquisa de uma das mentiras mais contadas pelos homens, e não eu todos eles mentem, não que todos eles fazem tudo isso com a namorada, como já citei em alguns artigos, mentir não é questão de gênero, e sim de caráter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário