terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

As mentiras mais populares que as mulheres contam.

Como não é justo falar só dos homens, vamos saber as mentiras mais populares de nós mulheres segundos as pesquisas?


1° Não estou afim de fazer sexo, estou cansada/dor de cabeça.

Geralmente as mulheres falam isso, quando estão chateadas, ou com raiva de algo eu você fez e não percebeu, realmente ela pode estar cansada sim, mas na maioria das vezes é um castigo para você.

2° Pode sair com seus amigos, tudo bem.

há...haa..haaaa, se você for na casa de um colega jogar um game, bater um papo ou sei lá, eu ainda acho normal, mas se você acha que sair pra beber, ou sair para um evento grande com uma quantidade significativa de "amigos" está tudo bem, se engana viu?

3° Não está acontecendo nada, estou bem.

Muitas vezes é somente cansaço, trabalho, casa, filhos, cansa... o cotidiano cansa.
ou as vezes evitamos falar para não gerarmos conflitos, ou se for um problema pessoal nosso, não falamos na maioria das vezes porque sabemos que talvez a outra pessoa não poderá ajudar naquele momento, e não queremos deixar ninguém preocupado.

4° Tem um cara no meu trabalho que dá em cima de mim.

haa...haaa....haaa, não tem não, ou tenha não sei, mas na maioria das vezes, as mulheres falam isso quando está faltando carinho da sua parte filhão, ou ela está se sentindo sozinha, ou apenas quer vê-lo com ciúmes pra saber se você realmente se importa com ela.

5° O problema sou eu, não você.

Embora essa frase seja na maioria das vezes verdade, por termos mais problemas internos, e as vezes nos reservamos no nosso canto e realmente o problema seja conosco e com mais ninguém, nem sempre o problema interno é causado por um fator que não envolva você (se é que entendeu onde eu quis chegar).

Mais uma vez quero deixar claro, é apenas uma das mentiras populares segundo pesquisas, não significa que toda mulher vai mentir pra você, algumas ainda preferem a sinceridade. 

beijos. 💋💋💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário