quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

5 dicas para um primeiro encontro

Não queremos nada embaraçoso no primeiro encontro né?


1° Um ou o outro sempre acaba falando de relacionamentos anteriores:

Não tem coisa mais desagradável que você falar de seu/sua ex no primeiro encontro, ainda mais quando o nome da pessoa é citada o tempo todo.
Nesse momento o certo seria apelar para um outro assunto e deixar bem claro e especifico que você é uma pessoa interessante e legal, que está ali para conversar sobre inúmeros assuntos, incluindo conhecer melhor a pessoa que está com você e não falar sobe a/o ex-namorada/o da pessoa. Uma dica bem legal e que sempre dá certo: seja misteriosa e cautelosa, não toque em assunto nenhum que tenha relações com seu passado amoroso.

2° O maldito celular

não tem coisa pior em um encontro  que tentar conversar com uma pessoa que não larga o celular. Parece que a pessoa não está gostando de estar ali. 
Deixe o celular de lado, o mundo não vai acabar se você se desgrudar dele por algumas horas, ou um dia que seja. ninguém vai achar que você morreu, afinal, noticias ruins chegam logo né? 😂😂

3° Não tente ser outra pessoa para agradar quem está ali com você.

É completamente normal que você esteja nervosa/o e que queira deixar uma boa e marcante impressão para conquistar a pessoa, o problema é quando você esconde ou força algo, essa impressão pode não sair muito boa, viu? 
Ninguém é perfeito, mas você ser você mesmo é o interessante e o que fez você estar ali no encontro com a pessoa.

4° Não crie expectativas demais

não se esqueça que é apenas um primeiro encontro. Vocês não se conhecem direito e nesse encontro que você terá sua primeira impressão. Não quero dizer para você você ser negativa/o, mas quero que saiba que você pode se decepcionar, independente do que acontecer, você só tem a ganhar, seja experiência para um próximo encontro talvez, ou procurar um outro tipo de pessoa para se relacionar talvez. 

5° Sexo no primeiro encontro?

Então, se vocês gostaram um do outro,foram compatíveis, eu sinceramente não vejo o porque não, claro, cada um tem seus princípios. Se você se sente bem para transar em um primeiro encontro, beleza, se não, acho que como eu disse, (se deram bem, foram compatíveis e blá,blá, blá...) terão outras oportunidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário