quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

5 fatos chatos de se morar sozinho.

Solidão ou liberdade?



Esquecer a toalha na hora de tomar banho.
Bom, se você perceber antes de molhar, tudo bem, você mora sozinho mesmo, ninguém vai te ver pelado/a pela casa, mas se já está todo molhado/a, vira um grande problema, seu piso vai ficar todo molhado, e se for época de inverno piorou, mamãe não está mais lá para levar hahahahaha.

2° Ficar doente.
Não tem nada pior do que pegar uma daquelas gripes horríveis que te deixam de cama ou ter uma crise de enxaqueca e ter que cozinhar e ainda tentar manter a casa em ordem, afinal, eu pelo menos não consigo ficar em paz se a casa estiver bagunçada, capaz que eu fique ainda mais doente... se você não tiver forças para levantar e fazer algo para comer, tem sempre a opção de pedir algo para comer, mas com o resto te que se virar amigão/a

3° Acordar com um barulho alto do lado de fora da casa
Embora você já more sozinho/a há algum tempo e já tenha perdido o medo de dormir só, é horrível acordar com o barulho seja lá do que for do lado de fora da casa, principalmente se for um barulho alto, você fica ali parado uns segundos, tentando ver se vai haver mais algum som, e depois se levanta devagar como se alguém fosse te ver, sei lá, você fica meio paranoico, e pode demorar para pegar no sono novamente.

4° A falta de uma conversa adulta.
Isso não deve incomodar à tanta gente, mas à mim incomoda muito, digo pelo fato de hoje termos tanta tecnologia a ponto de não precisarmos mais sair de casa ou ter de fato alguém em casa para trocar um assunto legal, mas serio, as vezes o som do silencio é insuportável, e realmente, me pego falando sozinha ou com o espelho, o que na mesma coisa, só que no espelho eu me vejo.

5° Assistir algo empolgante sem ter alguém para comentar com você.
É quase a mesma queixa ai de cima, mas realmente as vezes é um pouco chato você assistir algo super legal, e não ter alguém do lado para rir, ou para ficar espantado com você, ou para comentar e falar o quão legal ou chato fora aquilo.


Bom galera, essas são umas das minhas queixas e acho que alguns de vocês que moram sozinho/a devem apresentar algumas parecidas, um dia desses com mais tempo farei uma com as vantagens de se morar só kkk prometo 💓💓💓💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário