domingo, 17 de fevereiro de 2019

O amor existe sim, as pessoas que não sabem procurar.

Difícil de acreditar, mas existe sim. 


O problema é que hoje em dia vivemos tão conectados em redes sociais, procurando alguém pelas redes sociais, nos lamentando em páginas do Facebook ou no Twitter que estamos solteiros e Blá, blá, blá.... Quando aparece alguém legal, a primeira coisa que a maioria faz, é reparar na aparência física, no status, na situação financeira, ninguém mais liga para o romantismo, ninguém mais quer saber como a pessoa é, e nessa que as vezes perdemos uma pessoa incrível, que poderia ter os mesmo interesses, os mesmos planos, é nessa que podemos perder alguém que tenha um conhecimento diferente do nosso, que nos poderia passar esse conhecimento.
Por reparar tanto em aparência em querer a pessoa "perfeita", é que ficamos nos lamentando nas paginas do Facebook, esquecemos de sair para um encontro bacana, queremos encontrar alguém "bonito" de aparência, no Tinder ou qualquer outro site de relacionamento, para sair, para uma noite casual, ou para que a pessoa te banque a noite toda, por isso a maioria se preocupa com o status financeiro da pessoa.
Ninguém hoje em dia parece pensar em realmente conhecer, ficar, namorar, noivar, construir algo juntos, a pessoa já quer tudo de mão beijada.

Esquecemos que as pessoas podem ser maravilhosas e nos surpreender, esqueçam um pouco da aparência, claro, a atração física é um fator importante no principio, mas não é o fator principal, gostar da humildade, do modo como ela age no dia a dia, na forma como ela cumprimenta desde o varredor de rua, os vizinhos, o gerente do banco...
A forma como a pessoa pensa em ajudar os outros, como essa pessoa se esforça para o seu crescimento pessoal, e se chegarem a ter algo, como pensa no crescimento de vocês juntos. A pessoa que você julga hoje " aaah é bonitinho/a, legalzinho/a, mas não tem dinheiro" um dia pode crescer na vida, você não sabe e nem quis conhecer essa pessoa pra saber se ela estava se esforçando para ter um futuro "daora", conheçam as pessoas, parem de julgar por aparência, status, fama, dinheiro, corpo sarado...
Ou você pode continuar achando que o amor não existe mais, e que ninguém mais dá valor em ninguém, mas e você, você está disposto/a a conhecer o interior das pessoas? 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário