domingo, 10 de fevereiro de 2019

Boa notícia para os veganos.

Feira orgânica de São Paulo terá oficina de sorvete vegano.

"A equipe do Armazém Terra Viva, projeto que tem como objetivo fortalecer a produção agrícola familiar de base ecológica, promoverá neste domingo (10/02), na feira de orgânicos do Shopping Lar Center, oficinas de sorvete vegano.

Quem estiver no local às 10h, 11h ou 12h poderá aprender a fazer sorvetes integralmente veganos, com massa de banana e morango e cobertura de maracujá. Todos os ingredientes utilizados serão de origem orgânica e agroecológica.
“As oficinas de verão na feira de orgânicos fazem parte de nossas estratégias a fim de fortalecer o Lar Center como uma opção de entretenimento, lazer e cultura aos frequentadores e moradores da região”, comentou a gerente de marketing do shopping, Fabiana Teixeira.
Oficina de sorvete vegano
Estacionamento do Shopping Lar Center – Av. Otto Baumgart, 500, Vila Guilherme – São Paulo/SP
10 de fevereiro, às 10h, 11h e 12h
Entrada gratuita."
Cara, eu nem preciso dizer como eu achei bacana, sério, eu não perderia por nada, mas Minas Gerais (pelo menos na minha região) não proporciona eventos bacanas para gente, esse tipo de diversidade de eventos que ocorre em SP é uma das coisas que mais sinto falta. Mas já estou me programando para uma visita a minha linda cidade. ❤❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário