quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Bon Jovi vem ai.

Banda americana é a primeira atração confirmada do palco Mundo no dia 29 de setembro.



A banda Bon Jovi vai retornar ao Brasil este ano para a sua terceira participação no festival Rock in Rio. O anúncio foi feito nesta quinta-feira, 31, pela organização do evento.
Na edição 2019 do festival, no Rio de Janeiro, o Bon Jovi será a atração principal do palco Mundo no terceiro dia de evento, em 29 de setembro. Neste dia, ainda não há outras atrações confirmadas no mesmo palco. Já no palco Sunset, porém, se apresenta mais cedo a cantora britânica Jessie J
No mesmo palco Sunset, uma nova atração foi anunciada, para o dia de abertura do Rock in Rio 2019, 27 de setembro. A cantora baiana Xenia França será a convidada especial do show do cantor britânico Seal, já anunciado anteriormente. De acordo com a organização do festival, França deve cantar algumas canções ao lado de Seal, repetindo a iniciativa realizada em 2017, que juntou o norte-americano Cee Lo Green com a brasileira IZA no palco Sunset. 

Caso alguém queira me ajudar a assistir ao show da banda (Bom Jovi) me contate em uma das minhas redes sociais ou até mesmo pelo e-mail que mandarei o número de minha conta com todo o prazer, em troca colocarei cada um de vocês em minhas orações noturnas, desde já agradeço. 😂😂😂😂😂

Nenhum comentário:

Postar um comentário