quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Micos do cotidiano.

Nada melhor como saber que não é só você que passa por isso 😂😂



Bater de cara em porta de vidro.

pelo menos uma vez na vida você já foi sair de um estabelecimento e acabou batendo a cara na porta de vidro, estou mentindo? bom, se você não, eu já, pelo menos umas vezes, e foi horrível, e sempre tem aquele pessoal que finge que não viu, mas quando você sai devem rir de você até umas horas e pensar "que idiota" 

2° Cartão recusado.
Nada pior que ir fazer uma compra e seu cartão ser recusado, seja debito ou crédito, comigo aconteceu uma vez só na vida, mas fora horrível, tem um artigo aqui no blog que eu expliquei o que houve em questão nesse dia, mas não tem nada mais vergonhoso, ainda mais se for uma compra grande e a pessoa do caixa já colocou tudo na sacola, se for presente pior ainda, já imaginou se ela embrulhou antes do pagamento? "vish..."

3° Correr atrás do ônibus.
Essa é a pior, sair correndo atrás do seu ônibus, ou sair gritando, segura o "busão", eu considero um dos piores micos do cotidiano, embora seja uma cena muito comum, o pior é você fazer tudo isso e ainda não conseguir pegar o ônibus. 

4° Pisar no cocô de cachorro.
Bom, isso realmente é bem comum, minha mãe dizia que trazia dinheiro se fosse assim eu estaria rica, morando nos Estados Unidos, enfim, ai você pisa, e fica lá, esfregando, tentando tirar da sola do sapato, se não consegue, vai pra guia da calçada, ou pra grama, é horrível de todas as formas, sem dizer no cheiro que te persegue por onde você vai.

5° Derrubar bebida na mesa do restaurante.
E daí? eu estou pagando, claro. isso é o que você diz pra se sentir melhor, o problema é quando cai na sua roupa, e sem dizer que a garçonete ou garçom, e as outras pessoas ficam olhando, realmente é bem chato.

6° Andar olhando com o celular e bater a cara no poste.
Sim, não é improvável, eu mesma já fiz isso duas vezes, esse é um dos motivos pelos quais hoje só escuto música e evito responder mensagens andando... mas não podemos negar que se a pessoa não se machucar gravemente, é bem engraçado a situação.

7° Soltar gases achando que não ser notado.
Geralmente nos trens muita gente pensa, "vai ser só um peidinho de nada e nem vai fazer barulho" mas as vezes acaba fazendo, e todo mundo sabe para onde olhar, você...
geralmente a gente cogita descer na próxima estação, mas se for horário de pico, acho que ficamos ali com a cara "pintada de tinta guache vermelha mesmo"

8° Cachorro te perseguindo.
As vezes, mesmo que você não faça carinho nem nada com um cãozinho, ele acaba te perseguindo nas ruas, e indo para todos os lugares que você vai, você tenta despistar, tenta fazer com que ela vá embora, mas ele não vai, e ai quando você precisa entrar em um estabelecimento tipo um banco, mercado, loja, o cãozinho entra junto, e quando perguntam se é seu, e você diz que não, geralmente não acreditam e você tem um problemão para entrar nesses lugares. 

9° Acenar para alguém que não estava acenando para você.
Quantas vezes estávamos na rua, parados em um ponto de ônibus ou qualquer outro lugar e avistamos alguém acenando e juramos ser para nós, mesmo sem saber quem é, a gente responde com o mesmo gesto, as vezes a pessoa te responde que não é com você, o que é pior ainda, e as vezes você percebe por si mesmo.

10° tropeçar na frente de estranhos.
Essa é a pior, tropeçar ainda é quase que normal, e ainda podemos brincar com a gente mesmo e falar um "opá" e fingir que nada aconteceu, o problema é quando caímos igual uma pamonha no chão na frente de todo mundo, e ainda vem gente ajudar e ver se está tudo bem, no inicio estão mesmo preocupados, mas quando eles veem que nada acontecera, certeza que risos rolaram.

Bom, galera, acho que todo mundo já passou por alguma dessas situações, eu particularmente já passei por quase todaaaaaas... mas, faz parte da vida e do cotidiano. 😂😂😂😂😂

Nenhum comentário:

Postar um comentário