segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Haddad: Bolsonaro está mais enrolado que PT em 39 anos, será?

Ex-prefeito de São Paulo criticou a família do presidente durante ato de comemoração do aniversário do partido.


O ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad (PT) criticou neste sábado, dia 09/02, durante a comemoração do aniversário de 39 anos do partido, o presidente Jair Bolsonaro, afirmando que a família dele está "mais enrolada" em 30 dias de governo do que o partido dele em toda sua história, em uma menção velada ao caso do senador Flávio Bolsonaro. O petista disse ainda que o militar reformado só o derrotou nas eleições por causa de "fake news"

"Colocaram uma família no poder que está mais enrolada em 30 dias que esse partido em 39 anos. Não conseguem explicar nada e vão surgindo escândalos. Vão fugindo dos debates, fazendo o que fizeram na campanha. Eles fogem porque não têm o que explicar", disse, durante discurso. 


Haddad prometeu ainda que o PT estará forte nas próximas eleições.
"Eles que nos aguardem em 2022 e, antes disso, em 2020, vamos para a disputa, e para vencer", afirmou. Antes disso, criticou as eleições de 2018.
"Ganharam na mão grande para apresentar projetos que não correspondem aos anseios populares", disse o petista, ressaltando que os projetos apresentados por Bolsonaro e sua equipe nos primeiros 30 dias "são os mais atrasados já apresentados para o povo brasileiro". "Todos os projetos jogam o Brasil 30, 40, 100 anos para trás." 
Cara, quanto ódio nesse coraçãozinho Haddad, agora você está sentindo o ódio que os paulistas ficaram durante o seu governo. Enfim, beijos de luz Haddad... O Brasil não sai do lugar faz anos mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário