quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Top 10 das minhas séries preferidas.

Veja se alguma das minhas séries preferidas interessa você.

Fala galera, como estão vocês? hoje vou citar 10 das minhas séries preferidas, garanto que foi muito difícil escolher, e algumas delas estão ai não pelas temporadas atuais e sim pelo carinho que tive com as primeiras temporadas, algumas já foram até finalizadas... bom vamos lá:

1°: Bates Motel: 

Uma das minhas queridinhas, Claro. O caso de Norman Bates é extraordinário e intrigante, confesso que assisti a série antes do Clássico Psicose, para quem só assistiu a série até agora ou está pensando em assistir, saiba que a série tem um final totalmente diferente do Clássico, e que na minha  opinião, a série aprofunda mais a relação de Norma Bates e seu filho Norman, já que mostra detalhadamente como se tornou uma relação um pouco doentia de mãe e filho... se eu começar a falar mais darei spoilers, mas vale a pena seguir assim: assistam o Clássico primeiro e depois a série, caso já tenham visto a série, assistam o Clássico pois vale a pena ver as duas historias.

2° Dr House:

Já finalizada, quando me pego no tédio, ou sinto falta de algo nostálgico, sempre me pego assistindo episódios aleatórios de HOUSE, já que fora a primeira série que assisti a risca, episódios seguidos sem pular nenhum, enquanto ainda era muito jovem, devo dizer que a série me impulsionou ao mundo das séries e a paixão pelas mesmas, fora a primeira que me prendeu, não que eu goste muito de séries médicas, tentei até assistir outras como The Good Doctor, ou até mesmo a renomada Grey's Anatomy, mas não me prenderam, talvez o que me chamara tanto a atenção fora o personagem de House, seus problemas, e tudo mais, seu jeito único de ser, e isso me prendeu. Mas realmente é uma série fantástica, e eu nunca vou me esquecer dela, e nunca me cansarei de assistir episódios aleatórios de vez em quando.

3° Scream:

Série Original Netflix, "não se pode transformar filmes de terror em séries de TV" frase dita por Noah, personagem da série, meio que contraditório não acham? Me apaixonei logo no primeiro EP, pra quem nunca assistiu, realmente a série brinca com quem está assistindo, nos fazendo ter teorias ridículas de quem pode ou não ser o assassino por trás da máscara, e no fim, todas as nossas teorias estavam erradas e você fica se sentindo um bobo por ter praticamente fritado o cérebro por tantos episódios e nenhuma de suas teorias estavam certas, mas essa é a graça da série, quando assisti pela segunda vez vi pontos que não observei que teria me levado ao assassino bem rápido, mas, eu estará assistindo pela segunda vez então não estava valendo. Pena que a série prometeu uma terceira temporada, mas ao que sabemos ou o que eu soube é que o elenco e a historia mudaria, e quem assistiu sabe que o final nos causou muita curiosidade e para quem se tornou fã aquele final não basta.

4° Breaking Bad:

Também já finalizada, a série que para mim particularmente não prometia ser muito boa na primeira temporada, se tornou uma das minhas preferidas, me prendeu nas telas, a historia é maravilhosa e super interessante, alias se você estivesse no lugar daquele professor? o que você poderia fazer? se você ainda não assistiu, coisa que eu duvido muito, corre lá que ainda dá tempo.

5°: The Flash:

Essa com toda certeza não poderia faltar, claro que as primeiras temporadas, na minha opinião foram as que mais me prenderam, embora a quarta temporada tenha sido a melhor na minha opinião até agora, nada se compara com a primeira e a segunda, embora a série nos mostra um lado um pouco que sério do nosso Barry Allen, não podemos dizer que os efeitos especiais e até a parte dos discursos motivacionais são bons.

6: Game Of Thrones:


Demorei um tempo para começar a assistir, não me interessava de jeito nenhum, não achei que fosse um tipo de série que me colocaria grudada em frente a tela, e não é que estava errada? garanto que não preciso comentar muito sobre ela porque muitos de vocês já devem assistir, no primeiro dia que assisti, quase terminei uma temporada em dia só, e nem via o tempo passar, me grudou tanto em frente a TV que eu nem queria levantar para fazer outras coisas, meu único arrependimento fora não ter começado antes

7° The Big Bang Theory:


Para tudo, eu nem sei porque coloquei em sétimo lugar, bom vamos lá, The Big Bang Theory tem horas que me faz rir até a barriga doer, é a minha fonte de saída para um dia estressante, não sendo muito fã de séries de comédia no momento, The Big Bang Theory é a única que eu não consigo ficar um só dia sem assistir alguns episódios.

8° Orange Is The New Black:


As primeiras temporadas realmente foram as melhores, deu uma fracassada nas ultimas na minha opinião, a última foi um pouco melhor que a penúltima, mas acho que com a saída da Piper da prisão, deveriam fazer apenas mais uma temporada, não sei o que estão bolando ou se estão pretendendo fazer mais e mais temporadas, mas acho que só mais uma estava de bom tamanho. acho que está ficando cada vez mais repetitivo.

9° The Walking Dead:


Sim, estou um pouco atrasada em TWD, devido a falta de interesse que a série me causou nos últimos tempos, está entre as minhas preferidas, como citei lá em cima, devido ao carinho com as primeiras temporadas, colorei com dia em breve.

10° Penny Dreadfull:


É uma série de terror com toques sobrenaturais que se passa na cidade de Londres na época vitoriana. A história conta com personagens clássicos da literatura como Frankenstein, Conde Drácula e Dorian Gray, e seus contos de horror, origem e formação se misturam à narrativa dos protagonistas. A série é estrelada pelos atores Josh Hartnett e Eva Green, e conta com Sam Mendes como produtor executivo da atração. Penny Dreadful é a aposta do canal Showtime no gênero do terror e do suspense, e tem uma abordagem psicossexual da trama de monstros, criaturas e demônios. aparentemente fora cancelada pela HBO, mas meu carinho por essa série é muito grande e vale muito a pena assistir aos EPS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário