quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Corpo e saúde: Colágeno Hidrolisado.


Sempre tinha ouvido falar e sempre me recomendaram por vários motivos começar a tomar o colágeno hidrolisado, nunca dei ouvidos "balela" sei lá o que me deu de comprar o pote na farmácia, talvez porque o pote e os comprimidos fossem cor de rosa e eu achara bonito 😆😆😆
Enfim, tenho quase certeza que fora por isso, mas, tenho que repassar a diante, a experiência valeu a pena mesmo, por isso eu continuo até hoje a tomar.
No frasco ele é indicado para:
  • Manutenção da estrutura dos fios de cabelo e unhas.
  • No combate a celulite e estrias.
  • Efeito regenerativo em ligamentos e articulações.
  • auxilia no Bronzeamento.
  • Previne rugas e o envelhecimento da pele.
Quando comecei a tomar segui a risca, 4 comprimidos por dia era o recomendado.
Estava afastada da academia e sem praticar sequer algum tipo de exercício físico regularmente, mas mesmo notei resultados, devido o meu "efeito sanfona" (emagreço muito rápido e engordo com a mesma facilidade) eu tenho tendências a estrias e aquele efeito casca de laranja que nós mulheres odiamos, praticamente 40 por cento daquele aspecto tinha desaparecido, os buraquinhos já não eram tantos assim, também minhas coxas, bumbum, estavam mais firmes, logo depois voltei a praticar exercícios, ai que tudo começou a acelerar, o aspecto de casca de laranja hoje é muito pequeno, acho que desaparecer é impossível, não estamos falando de nada milagroso, minha barriga também ficou 80 por cento mais firme, creio eu que por causa do colágeno e devido a serie de exercícios.
Outro problema que eu sempre tive e antes de tomar o "comprimidinho rosa", eram com as unhas, elas nunca cresciam, chegavam em um certo ponto e quebravam, com o tempo, elas foram ficando mais firmes e difíceis de quebrar, raramente uma ou outra se quebram acidentalmente, meu cabelo sempre foi curto, porém não o sinto mais quebradiço, a pele do rosto também ficou mais firme, isso é fácil de tentar representar, a maioria de nós já usamos creme que continha colágeno em sua composição, então você mais ou menos já sabe o efeito sobre a pele.
Não estou aqui para fazer propaganda, tanto que não coloquei imagem de nenhum vidro de colágeno para não favorecer nenhuma marca ou laboratório, estou aqui apenas repassando minha experiência, e se você achou útil, e tem alguma queixa das quais eu também tinha, porque não experimentar?

Beijos e até a próxima. 💗💗


Nenhum comentário:

Postar um comentário