quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Primeiro "Porque?"

Amor... Falar "Eu te amo" pra mim ainda é difícil ao menos que seja verdadeiro, não sei como as pessoas conseguem olhar nos olhos de outras e dizer uma frase com tanto impacto e sentimento sem sentir absolutamente nada, pra mim quem faz isso só pode ser psicopata, mas na verdade se isso fosse verdade, metade da população ou mais seriam, não é verdade? "Eu te amo" virou proposta para levar alguém para cama ou simplesmente para conseguir o que querem, na maioria das vezes objetos de valores, e não digo só que os homens fazem isso, mulher também fazem, nunca diferenciei gêneros, homens e mulheres são seres humanos o que diferencia é o caráter e a forma de pensar, fora isso, não mudam nada, voltando ao assunto em pauta, o que houve? Não adianta você ficar esperando aquele bonitão que não tem nada a oferecer e nem aquela gostosona egoísta enquanto tem milhares de pessoas incríveis para você conhecer.
Acredito que você possa se apaixonar e desvendar uma pessoa rapidamente sim, mas o amor se constrói a cada dia, da parte dos dois, não adianta você achar que se ficar distante e dando o "gelo" a pessoa mais gostar mais de você, a frase "as pessoas gostam do que não tem" nem sempre é verdade, a não ser eu seja pra dinheiro, ai é verdade rs... mas você está ali, e quanto mais prestativa/o for, mais agradecida/o essa pessoa será, e ela retribuirá você.
O que eu não entendo é que nas redes sociais vivem postando que se sentem só, que não existe mais amor, mas o que você está fazendo pra achar? claro, você não estar o tempo todo procurando e eu lhe garanto que o tinder não é a solução... o amor aparece quando você menos espera.
Mas já experimentou parar de expor isso nas redes sociais? já virou piada, porque seu circulo social vê você postando isso com frequência e com a mesma regularidade você está em bares e praças bebendo e falando com o mesmo circulo de pessoas que não está nem ai para achar alguém, agora caso você realmente não queira achar alguém pule essa parte do post, continue se lamentando nas redes sociais e saindo com seu circulo de amigos, mas eu só me pergunto o porque? enfim...
Eu te amo não é para ser falado como se pede 5 reais de pão na padaria, ou como se pede o número de alguém com frequência em toda casa noturna que vc vá na rua Augusta...
Se você está em um relacionamento serio, minha dica é que você prove, nem que seja com pequenos e simples gestos como um: bom dia, dormiu bem? o que quer fazer hoje? um presentinho que você bonito e barato enquanto estava longe da pessoa, porque lembrou dele e porque na minha opinião, o bonito não está no caro, o caro é para impressionar, deixe o "caro" para ocasiões realmente especiais, o barato e bonito me encanta mais...
Falar Eu te amo precipitadamente e depois partir pode partir o coração de alguém ou te fazer um mentiroso/a....
Nossa geração fez do amor entre casais quase que um coisa banal, por isso me encanto quando vejo um casal de senhores na rua segurando a mão um do outro, um casal na rua brincando entre si, e agradeço pelo meu relacionamento estar firme...

Era e a ainda é para amor ser uma das coisas mais bonitas entre duas pessoas, não importa se são um homem e uma mulher, duas mulheres, dois homens, e por ai vai, o importante é ser verdadeiro.
Então o meu porque de hoje é, porque estamos tornando isso passageiro?
E principalmente sem sentido e banal?


Até a próxima galera.


(Esse post não teve a intenção de atingir nem magoar ninguém e nenhuma tribo ou gênero em geral)

Nenhum comentário:

Postar um comentário