domingo, 20 de janeiro de 2019

American assassin.

Fala galera, hoje é domingo (fato) dia oficial da preguiça, ou sei lá o que, não sei o que vocês fazem geralmente, mas caso se sintam entediados, eu tenho uma indicação de filme que eu particularmente adorei...

Para amantes de filmes de ação, essa realmente é uma boa opção para um domingo parado, se você tem a opção de altos falantes externos, melhor ainda, pois tiros e cenas de pura ação é o que não faltam. Mitch Rapp (Dylan O'Brien)❤ perde sua namorada, que no começo do filme como se pode ver no trailer, se tornaria sua esposa, é morta por um grupo de terroristas, o personagem que sempre teve um certo tipo de problema com a raiva, decide e vai fundo nos planos de mata sozinho quem fez isso com sua futura esposa... Mas acaba sendo recrutado para maior companhia de agentes secretos dos EUA, onde reconhecem que ele realmente tem potencial e em troca ele teria ajuda para realizar seu plano que estava claro, fracassaria sozinho.
Mitch Rapp é um personagem ainda mais evoluído do que Thomas em Maze Runner, na minha opnião claro, ambos os personagens são ótimos e mostram que o ator só tem evoluído desde seu personagem como Stiles Stilinski na série Teen Wolf.
Entediado? corre ai e para achar o filme, pesquise pelo seu nome O assassino: O primeiro alvo.
Acho que o titulo já deixa bem explicado eu terá uma continuação e o final do filme também, eu espero mesmo que tenha e quero muuuuuuuuuito que aconteça e se você assistir tenho a certeza de que vai querer também.

Até a próxima. 💓💋
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário