sábado, 19 de janeiro de 2019

Alerta de aniversariante 🎈🎈🎈

Fala galera, sou eu de novo 😂 
O fato é que eu não poderia deixar passar em branco o aniversario de ninguém mais, ninguém menos de Shawn Wayan.

Haaaaaaaaaaa.... Como poderíamos deixar passar em branco? para mim e para muitos tenho certeza que é um dos maiores ícones de comedia.
E hoje ele completa 48 anos, com 25 anos de carreira e a gente só tem a agradecer, bom pelo menos eu e muita gente que tenho no meu circulo social.
Filmes em que ele praticamente deu um show, e que com certeza não conseguimos imaginar outras pessoas em seu papel:
O pequenino
bobeou dançou
New Blood
Dupla do barulho: temp 1,2,3,4,5
Vizinhança do barulho
Será que eu estou esquecendo de mais? acho que não... bom feliz ani... PEEEEERA 😮🙆
A FRANQUIA DE FILMES TODO MUNDO EM PANICO 👻 E O MEU PREFERIDO AS BRANQUELAS, É CLARO.
Realmente para mim não poderia passar em branco, se você procurar vai achar bem mais sobre o trabalho fantástico que esse cara ai fez e ainda faz, e ele merece os parabéns não só por ser seu aniversario, mas, por fazer as pessoas rirem do outro lado da tela, isso pode ou não ser um trabalho fácil, então merece muito mais que parabéns pelo seu trabalho....
HAPPY BIRTHDAY SHAWN WAYANS 🎈🎈🎂🎂


Até próxima 💋💕

Nenhum comentário:

Postar um comentário