segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Sementes podres.


Fala galera!
Hoje estou aqui para falar e lhes indicar um filme que assisti ontem na nossa querida Netflix....ou seria "no nosso querido Netflix?" não sei, tanto faz.
O filme foi lançado no site da Netflix Brasil em dezembro do ano passado (como se fizesse muito tempo) e é realmente fantástico.
O titulo e a sinopse que o site disponibiliza para nós não nos faz querer tanto assistir e nem faz parecer um filme tão entusiasmante, porém... "sementes podres" se refere ao passado do personagem principal do filme e passa a mensagem que não é porque um individuo tem sementes podres no passado que ele não possa acordar para vida e ainda por cima ensinar lições de vida para as pessoas,
o filme mostra a evolução de vários personagens, graças ao personagem principal que se torna na verdade mais que um conselheiro para crianças e adolescentes rebeldes, mas sim, seu mentor... Quando na verdade ele mesmo era o mais problemático, ao ajudar esse grupo de rebeldes ele se auto ajudou e viu um proposito para mudar algumas atitudes que para quem já assistiu ao filme, sabe que eram bastante erradas e fora dos padrões impostos pela lei, e usou seu conhecimento de que ele chamava de "eu me viro" para ajudar as pessoas a se "virar" de uma forma justa e sem prejudicar a si mesmo e aos outros... porque todos nós sabemos que quando prejudicamos os outros, estamos prejudicando a nós mesmo ou muito mais pessoas.
Enfim, ao contrário da crítica que eu fiz sobre o Bird Box dizendo que não sabia como me posicionar e que me senti indiferente em relação ao filme, sobre sementes podres, eu só quero parabenizar a Netflix e todos os envolvidos pelo filme, ao me ver passa uma bela lição de vida e vale muito a pena ver... Não vou comentar mais pois posso acabar soltando muitos spoilers e sei como isso é bem chato rs.

Beijos e Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário