quarta-feira, 8 de maio de 2019

Por onde anda Tobey Maguire?

Tenho a leve impressão de que muitos de vocês fazem está mesma pergunta, afinal, onde está o Astro do primeiro filme de Homem-Aranha? 



O filme foi um dos primeiros sucessos da Marvel nas telas dos cinemas e rendeu outras duas continuações. Quem acompanhou o ator naquela época certamente não imaginaria que, mais de dez anos depois, ele desapareceria das telas. Só para ter uma ideia, depois de "Homem-Aranha 3" (2007), o Tobey Maguire só apareceu em seis filmes.
Mas o que realmente aconteceu com Tobey Maguire? 
Os motivos passam por dificuldades em trabalhar com ele, o divórcio da ex-mulher e também uma mudança de foco na carreira, quando ele deixou de atuar para trabalhar na produção de filmes.

Em uma entrevista ao site Cinema.com, o ator disse que nunca teve vontade de ser famoso e que um trabalho bem feito no set de filmagens não significaria ter boa popularidade no mundo real. Sua personalidade reservada fez com que ele também não se expusesse nas redes sociais e se mantivesse afastado de festas ou eventos que pudessem render menções na imprensa.
O sucesso de "Homem-Aranha 1" e "Homem-Aranha 2" podem ter sido também prejudiciais ao ator. O terceiro filme foi bastante criticado e prejudicou as negociações para uma quarta parte. Ao contrário de outros atores que deixaram franquias de sucesso no auge, Maguire aposentou o uniforme do Homem-aranha quando sua popularidade estava em baixa.

O ator disse em diversas entrevistas que o casamento em 2007 com Jennifer Meyer e a paternidade mudaram as prioridades em sua vida. Os dois ficaram juntos por nove anos e se separaram oficialmente no ano de 2016. A separação teria sido amigável, porém boa parte do período em que eles ficaram juntos foi de brigas e desentendimentos. Em uma entrevista à revista "People", Tobey afirmou que "depois de muita busca e consideração, tomamos a decisão de nos separar como um casal" e que os dois filhos, uma menina de 12 anos e um menino de 9, continuam como prioridade para eles. Tobey, no entanto, não abandonou Hollywood. Ele apenas mudou de lado: deixou a atuação e passou a produzir filmes por meio de sua empresa Material Pictures.


Neste período, ele produziu "Rock of Ages" (2012), "O Dono do Jogo" (2014), onde também atuou, e "A 5ª Onda" (2016). O último trabalho de Tobey foi ao lado de Alec Baldwin dublando personagens do filme "O Poderoso Chefinho" (2017). Para o futuro, Tobey tem cinco filmes em que assina a produção: "The Best of Enemies", "Brittany Runs a Marathon", "The Violent Heart", "Rub & Tug" e "McClane", todos ainda sem títulos em português.

Nenhum comentário:

Postar um comentário