quarta-feira, 15 de maio de 2019

O poder que a inveja das pessoas tem contra nós.



Cada vez mais eu me afasto das pessoas, sempre percebo quando uma pessoa é invejosa, e cá entre nós, está cada vez mais difícil achar alguém que nos aproxime da gente pelo que somos e torça para o nosso bem.

O invejoso sempre vai na sua casa, repara nas suas coisas, fale bem ou mal do que você tem, ele está reparando certo? e isso já não é legal, a não ser que você tenha um item de colecionador de alguma serie ou filme que eu goste muito em sua casa, pode ter certeza que eu não vou abrir a boca para comentar sobre nada do que você tem, até porque eu realmente não ligo, e talvez se você realmente tiver um item do qual eu falei, talvez eu nem perceba.

O invejoso está sempre te analisando ou querendo ser como você, querendo saber onde vai no final de semana, como anda seus projetos de trabalho, o que você ganhou de presente em uma data especial, basicamente tudo o que faz na sua vida ou acontece na sua vida, ele/a quer estar à par, você pode até não perceber no começo, mas daí ou essa pessoa vai tentar de tudo para mostrar superioridade ou caso falhe, vai tentar te deixar para baixo.

A energia de um invejoso é tão negativa, mais tão negativa, que tem o poder de destruir até certos pontos em sua vida se você permitir que essa energia te afete.

Por isso aprendi com o passar do tempo á não contar muito da minha vida para as pessoas, por mais próximas que algumas parecem ser, eu vi a inveja destruindo minha vida e vindo de pessoas nas quais eu nunca sequer imaginei que podiam ter inveja da minha vida, afinal, o que eu tenho demais que essas pessoas não podem ter? 

O problema do invejoso está ai, falta de criatividade e personalidade própria, ele pode muito bem ser ou ter tudo o que quer, todos nós somos capazes de realizar aquilo que queremos, nem que seja na base de passos de tartaruga, a gente chega lá, mas ao invés de pensar assim, ele quer o não pertence à ele/a.

As únicas pessoas que precisam saber detalhes da sua vida, são as que estão dentro da sua casa, o resto, aprendam uma coisa: QUASE MAIS NINGUÉM TORCE PARA SUA FELICIDADE OU CRESCIMENTO, SEJA PROFISSIONAL OU PESSOAL, A INVEJA DESTROÍ, CABE A VOCÊ DEIXAR ISSO ACONTECER OU NÃO. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário