segunda-feira, 20 de maio de 2019

Não é possível que só eu não consigo falar com um representante da VIVO.




Fala galera, tudo bem com vocês? Porque eu não estou muito bem não rs.
Bom, digamos que antes que fosse obrigada a adquirir um Chip da vivo, eu meio que já conhecia seu atendimento e sabia que deixava a desejar e muito, meu companheiro antes de me conhecer já utilizava á operadora, (só para constar aqui antes de eu continuar, meu celular está do meu lado, tocando uma "musiquinha insuportável há 16 minutos), então sempre que ele precisava falar com um representante da mesma, a falta de educação, paciência e consideração com quem utiliza os serviços da VIVO já eram horríveis.

Tá legal, me mudei para um bairro da minha pequena e querida cidade onde minha operada de sempre infelizmente não funciona, (SAUDADES TIM), e fui obrigada a adquirir um chip da vivo, a primeira vez eu contatei um atendente, fora para conhecer melhor as promoções, obvio que o tratamento que recebi péssimo e ela fez questão de me dizer que eu poderia muito bem utilizar outros meios para isso, claro, se não fosse para ela prestar esse atendimento não teria essa opção (meu celular está tocando a musiquinha infernal há 20 minutos e nada de um representante me atender).


Continuando....

Desde a semana passada, comecei a receber ligações todos os dias da vivo, com números que não davam para distinguir se eram de promoções ou pessoal, então eu atendia, era sempre para falar que a VIVO FIBRA chegou na minha região, nos primeiros dois dias ligaram duas vezes, nos dias seguintes, já não tinham mais horas para essas ligações chatas acontecerem, e o pior que nem dá para você xingar ou ficar bravo e pedir para pararem de ligar porque é apenas uma gravação.

Então, na sexta-feira (17) eu resolvi ligar na central, primeiramente selecionei a opção RECLAMAÇÕES, como fiquei 25 minutos ouvindo a mesma musiquinha infernal que estou ouvindo agora, eu resolvi desligar e tentar outra opção, simplesmente liguei de novo e fui direto para opção FALAR COM REPRESENTANTE... kkkkkkkkkk, e eu fiquei mais meia hora ouvindo a mesma musiquinha, até que desisti, como hoje começaram as ligações novamente, eu resolvi ligar, e aqui estou, há 26 minutos ouvindo essa musiquinha chaaaaaaata pra caramba.


Mas chato mesmo, é uma operada de telefonia móvel tão renomada como a VIVO, que promete tanta coisa em publicidade, principalmente um atendimento de qualidade aos que utilizam seus serviços, não ter o mínimo de noção de como tratar um cliente.


SIMPLESMENTE UM LIXO NO QUESITO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE.

Quase finalizando aqui, aos 32 minutos de espera, finalmente fui atendida, me deram o prazo de 24 horas para as ligações chatas de "OI A VIVO FIBRA CHEGOU NA SUA REGIÃO" pararem.

32 MINUTOS....

Sei lá, deveriam mudar o nome da operadora, vivo não está combinando muito não.



Nenhum comentário:

Postar um comentário