sábado, 4 de maio de 2019

Meu cabelo curto não me faz menos mulher.

Vi uma matéria essa semana que chamou a atenção, parece que Bruna Marquezine foi criticada de uma forma não muito bacana por cortar suas madeixas.



O que as pessoas tem que entender que decidir cortar o cabelo curto, seja na altura dos ombros, ou curtíssimo como o meu, não faz ninguém menos mulher...
Não tem graça nenhuma você tentar ofender uma mulher que cortou o cabelo porque ela quis e se sentiu bem com o corte com xingamentos do tipo: "Sapatão (até porque nem todas que tem cabelo curto são e já muita lésbica com cabelos longos e lindos, e mesmo se a pessoa tiver o cabelo curto pelo opção sexual dela, não é você quem paga as contas dessa pessoa, então, vá cuidar da sua vida), também não tem graça nenhuma você ficar falando: "Agora você está menos atraente, homem nenhum gosta de mulher de cabelo curto (hahahahahahahah garanto que gostam sim, não posso falar por todos, mas gostam sim).

Faz parte da minha identidade meu cabelo curtíssimo, até penso em deixar ele crescer para mudar um pouco, mas eu me sinto bem, me sinto sexy, me sinto poderosa, combina comigo, e isso não me faz melhor e nem pior ou como eu disse e repito, menos mulher do que a que tem o cabelo até as costas.
O que vale na minha opinião é a forma como eu me comporto, digna de uma mulher educada, com classe, humilde e sim, eu adoro rosa, eu adoro a cor preta, eu durmo com ursinho, eu tenho uma coleção gigantesca de maquiagem, outra de cosméticos.


Parem de rotular as pessoas pelas vestes, pelos gostos e principalmente pelo corte de cabelo, se você é mulher e não gosta do estilo do corte, simples, não corte, se você é homem e não curte, simples: é só não se envolver, é um favor que vocês fazem de não se intrometerem na vida das pessoas, agora se realmente quiserem se cuidar da vida alheia, se ofereça para pagar uma conta, sei lá, uma conta de luz, uma conta de água, a compra da casa da pessoa ou a internet, ai talvez ela te deva alguma satisfação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário