sábado, 20 de julho de 2019

Coisas absurdamente ridículas que leio no Facebook 2

Fala galera, bom dia... 




kkkkkkkkkkkkkkkkkk, sim, eu comecei com essa risadinha ai porque o que eu li no Facebook dessa vez foi realmente ridículo, não dá para acreditar no mico que as pessoas pagam, eu fico me perguntando se elas tem noção do quão ridículo estão sendo ou se é por inocência mesmo, sei lá... vai saber. 
Bom, não dá para eu descrever o texto certinho aqui, até porque eu não tenho a memoria tão boa para colocar em detalhes e pode ter crianças na "sala" mas vou explicar do que se tratava e colocarei alguns trechos ok?

Vamos lá...

No inicio do "textão" eu fiquei um pouco confusa, de verdade, eu não estava conseguindo entender...
No texto da garota, que eu não faço ideia da onde surgiu, descrevia que sabia que estava sendo traída, e defendia o marido, oi? sim, ela sabia quem era a amante no caso, e andava um recado bem direto, até porque a amante estava marcada na publicação dela... o texto era mais ou menos assim:

" você pode ir para cama com ele, mas sou em quem dirijo o carro dele, você pode dar carinho á ele mas sou eu quem lavo as roupas dele e cuido da casa, você pode ter um filho com ele (sim, a amante era a ex do cara) mas sou quem levo ele era para se divertir, você pode Chup** o p** dele mas sou eu quem ando de mãos dadas com eles (e no final ela dava uma justificativa para a traição do marido generalizando o motivo de outros homens) homem trai sim, por carência, por medo, por fraqueza"

O texto era bem maior do que isso e bem mais complexo kkkkkkkkkkk mas não posso colocar tudo aqui... Sim, eu fiquei uns cinco minutos tentando entender como uma mulher se submete á isso... dormir na mesma cama em que seu "marido" pode ter levado a amante para dormir com ele, beijar a mesma boca que ela divide com a amante dele, e o pior, como uma mulher se submete á isso? reparem que no começo do texto ela cita que quem dirige o carro dele é ela, é por isso que está com ele? por um carro? por uma vida boa sem preocupações? Gente, coisas assim me deixam perplexa, algumas mulheres deveriam se dar ao valor e não dividir migalhas, um homem desse vale tanto esforço? admitir que está sendo traída e ter orgulho e bater no peito para dizer que pode mais que a amante? deveria era bater no peito e falar eu não preciso disso, eu sou mais eu e vou atrás de alguém que queira minha pessoa e mais ninguém... E enquanto não acha alguém certo, curta um tempo sozinha, se divirta, se descubra, seja mulher o suficiente para gostar da sua companhia e não depender de um homem que está te deixando em casa para suprir suas necessidades com outra mulher, e para piorar, a ex, que por sinal, ainda tem um filho dele.

E outra, na minha humilde opinião particular, não há justificativa para traição, homem e mulher, traem quando querem, você pode ser o melhor homem do mundo, ou a melhor mulher do mundo, que se seu parceiro/a não tiver caráter e nem um pingo de amor ou consideração por você, qualquer pedaço de carne que ele/a achar por ai, vai suprir o instinto sexual da pessoa.
Não existe justificativa para traição, quer trair? termine seu relacionamento, assim você fica livre e pode não só ter um caso, mas sim, ser livre para conhecer quem quiser. Foi traído/a? Se ame e saia de um relacionamento abusivo como esse que eu descrevi á cima, a amante ou o amante nunca é o culpado, a pessoa que está com você que assumiu um compromisso com sua pessoa, quem ele ou ela leva para cama não.

Um comentário: