quarta-feira, 24 de julho de 2019

Quando sabemos que é amor?




Paixão não tem nada haver com amor, é claro!
podemos nos apaixonar por qualquer coisa, absolutamente por qualquer coisa nesse mundo: uma bolsa de futebol surrada que guardamos como lembrança da nossa infância, um sabor de sorvete, um prato quente, um sabor de bebida, uma cor, um livro, um filme ou até mesmo uma peça de teatro.
Podemos nos apaixonar por uma pessoa, nesta fase, nos apaixonamos pelo pouco que conhecemos dela, pelo que ela quer nos mostrar, afinal, se ela também está apaixonada por você, assim como sua pessoa, ela não vai querer te mostrar nenhum sinal de falha ou fraqueza, vai querer lhe mostrar o melhor lado, mas como todos sabemos, todos nós temos um lado bom e um lado nem tão "PERFEITO" assim.
Nos apaixonamos por aquilo que precisamos, por aquilo que queremos, por aquilo que imaginamos.
Quando essa paixão nos leva á um relacionamento sério, ambos começam a se sentir á vontade para aos poucos começarem a se mostrar, mostrarem suas fraquezas, seus medos, seus pequenos e seus grandes defeitos, e é ai, que sua paixão pode desmoronar ou virar amor.
Quando você continua com a pessoa mesmo sabendo seu lado ruim, o lado imperfeito, é amor, e é bem provável que vocês irão ter dias bem difíceis pela frente, mas acreditem, é amor de verdade.
Caso um desista da relação após esse período, era apenas uma paixão, uma ou no caso ambos procurando a perfeição que todos nós sabemos que não existe em parte alguma, em nenhum lugar, em nenhum ser humano.

A paixão nada mais é do que a procura daquilo que você imagina que um dia irá encontrar, o projetil perfeito, a namorada perfeita, ou seja uma boneca que nunca saia da caixa.

O amor é você conhecer a pessoa por inteiro, aceitar seus defeitos, estar ao lado da pessoa nos seus dias bons e ruins, saber que brigas existem e nunca irão acabar, desentendimentos sempre irão ocorrer, mas quando uma coisa tão rara como o amor dá de quebrar, a gente concerta ou joga fora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário