sexta-feira, 26 de julho de 2019

Hoje a casa está cheia



Ontem meu filho voltou das férias em São Paulo, a casa não está mais vazia, embora meu companheiro estivesse comigo, quando se tem um filho, ele se torna a alegria da casa sendo bagunceiro ou sendo um anjo, na maioria dos casos as crianças são bagunceiras mesmo.

Me lembro que no dia em que ele foi eu chorei como um bebê que sentia falta da chupeta, da mamadeira ou da mãe.

Ontem hoje eu acordei sabendo que ele estaria no quarto dele já acordado fazendo suas coisinhas e me esperando levantar, e sim, a casa esta cheia, com apenas um ser humano tão pequeno, a casa se encheu de vida, alegria e meu coração se encheu de amor.

Meu companheiro fiel de todas as horas, voltou para casa.

Sei que um dia ele sairá por essa porta e se tornará um homem independente, quero ter a maturidade de uma mãe que entenda que os filhos se vão uma hora ou outra... 

Ai me pego pensando em todas aquelas "mães" que jogam seus bebes ainda recém nascidos em qualquer canto, ou daquelas que criam de qualquer jeito, que judiam, que gritam e que fazem seus filhos passarem humilhação publica, eu já vi cada caso nesta cidade minúscula.

Como não viver a magia de ser mãe? eu não consigo entender, é um amor que não cabe no peito, são tão indefesos, tão apegados á nós, como pode existir gente assim? o que essas "mães" tem no lugar no coração?

Nenhum comentário:

Postar um comentário