sexta-feira, 15 de março de 2019

The 100 é renovada para sétima temporada.

Porém, o que aparenta ser a última.




Segundo o site ProdWeek, a série teria sido renovada pela CW para a 7ª temporada infelizmente rumores indicam que essa será a última temporada de The 100, quando uma série é renovada com muita antecedência, geralmente ela será finalizada. 
Eu torço muito para que isso não aconteça, por mais que as vezes o fim pode ser melhor que uma série de temporadas ruins, eu prefiro acreditar que os produtores vão sempre inovar, estou vendo minhas séries sendo canceladas, ficando chatas e sem um conteúdo bacana, e quase tudo o que lança hoje em dia, não me interessa. 
The 100 é muito boa, embora nas redes sociais o publico mais jovem andou criticando muito o andar da carruagem... Eu discordo de quase todas as criticas ruins...
Bom, como eu disse... Se for para ter uma série de temporadas ruins e acabar com a reputação da série em questão, eu prefiro o fim então, mas que seja épico. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário