sexta-feira, 1 de março de 2019

5 lugares bizarros encontrados no Brasil.

Você não vai querer ir à algum deles sozinho.



Penitenciaria de cariri, em juazeiro do norte (CE)

Alguns presos e funcionários da Penitenciária, afirmam que há no local, um fantasma que abre e fecha as portas e janelas do local, enquanto anda perambulando de um lado para o outro e emite sons e murmúrios. Também há quem diga que os choros vêm de mulheres que foram mortas pelos presos do local.

2° Árvore gamaleira, em Rio Branco (AC)

Neutel Maia uma gameleira centenária como um ponto de apoio para o seu acampamento. Os elementos claro, estão todos aí, e há aqueles que dizem que o fundador pode ser encontrado nos arredores da árvore.

3° Fazenda Capão bonito (MS)

A Fazenda fica localizada em Sirolândia (MS), e é recheada de barulhos estranhos, gemidos e lamentos. Quem já passou por ali, nos garante que os utensílios que ficam na  cozinha parecem ter um tipo de "vida própria". aparentemente, em 1935, uma mulher teria se suicidado dentro da casa, de forma que o seu espírito permanece por ali até hoje, por conta de assuntos pendentes, sua alma não teria conseguido se desprender do local.

4° O solar das setes mortes (BA)

Localizado na Bahia, um casarão "assombrado "por excelência. Conta-se que no século XVIII uma escrava da família que ali residia, teria envenenado seus patrões e filhos como uma forma de vingança. Também há registros comprovados da morte do Padre Manuel Pereira. Seja lá qual for o motivo, o fato é que muitas pessoas dizem ter ouvido passos, portas que se abrem e se fecham sozinhas e até algumas aparições no casarão.

5° castelinho Flamengo (RJ)

Construído no final do século retrasado, onde morava uma garota chamada Maria de Lourdes, junto com seus pais. Após a morte trágica dos mesmos, Maria teve sua guarda assumida por um tutor que... além de roubar os bens de Maria, ainda a tratava de forma execrável. Como resultado, há quem diga que o fantasma de Maria ainda pode ser ouvido no local, seja por meio de ruídos inexplicáveis ou de risos fantasmagóricos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário