quinta-feira, 28 de março de 2019

Fãs de Sandy e Junior sofreram ameaças com armas na hora de comprar ingressos.

Totalmente desnecessário né gente? Aqui estão os relatos dos fãs que sofreram com certos tipos de ameaças na hora de comprar os ingressos:

"Estamos paralisados sim! Alguma coisa precisa ser feita com urgência! Nunca em toda a minha vida imaginei passar pelo que passei nesses últimos três dias e duas noites na fila/rua para comprar meu ingresso para reviver esse sonho! Sonho que na verdade esta se tornando um pesadelo!, disse uma das internautas.
"Esse é o nosso Brasil! O país da corrupção, da impunidade, da insegurança e do medo! Nunca imaginei ver cenas tão assustadoras, ouvir conversas tão imundas e sentir um misto de medo, ansiedade e tristeza por ter percebido a máfia que é! (…) Preciso de uma posição de você e da equipe!, continuou a fã.
Por mim, pelos fãs que ficaram desolados sem ingresso na fila, e por todo fã que nunca abandonou vocês dois, mesmo depois do fim da dupla! Cambistas armados, pessoas na fila de prioridade sem motivo para isso, idosos e pessoas especiais sendo pagas por cambistas para furar fila! E eu, fã a vida toda, me prejudico no final? Concluí indignada.
Também teve outros relatos:
"Tem homens armados cercando um monte de gente, pegando bolsa de ingresso pela grade e coagindo as pessoas." A Ingresso Rápido (responsável pelas vendas) está cancelando compras já aprovadas e ninguém se posiciona"

Nenhum comentário:

Postar um comentário