terça-feira, 23 de abril de 2019

Os micos mais comuns no começo de um relacionamento.



No começo de um relacionamento, tudo que a gente quer é impressionar o parceiro/a e evitar ao máximo situações constrangedoras não é mesmo? Mas algumas nem todo mundo é capaz de fugir HAHA.

1° Conhecer a família: Essa é uma situação de começo de namoro impossível de se evitar! Você pode enrolar e até adiar por um tempo, mas uma hora ou outra você terá que conhecer a família dele(a)!

E não tem nada mais constrangedor do que ser o assunto da festa de família: sempre tem a sogra te analisando de cima a baixo, o avô que fica te chamando pelo nome da EX sem querer, a tia fofoqueira que fala alto e quer saber tudo do seu passado e o tio piadista, que quanto mais vermelha de vergonha você fica, mais ele vai te zoar!
2° Apresentar aos amigos: Saiba que você estará sendo analisada(o) o tempo inteiro, em cada gesto, cada reação, cada resposta! Essa pressão gigantesca que é colocada nas costas do novo namorado(a) na hora que é apresentado aos amigos é uma das situações bem constrangedoras do começo de namoro, afinal qualquer piso em falso e você pode passar a imagem errada sobre quem você é! A primeira impressão é a que fica e isso pode decidir o futuro e a boa convivência de vocês.
3° Os gases: Uma das coisas mais naturais do ser humano, mas ainda um dos maiores tabus de nossa sociedade. Todo mundo tem gases e finge que não tem! E é por isso que não há nada mais constrangedor do que soltar aquele arroto sem querer, ou escapar um pum, pela primeira vez na frente do seu namorado(a).

4° Usar o banheiro para o "numero 2":
Não tem nada pior que está na casa do parceiro e querer ir ao banheiro, você logo tenta fazer tudo com rapidez, na esperança que ninguém perceba que você fez o "numero 2" mas quando você sai, você percebe que todo mundo percebeu e você tenta mudar de assunto, o problema fica pior quando alguém resolve ir ao banheiro logo após que você sai, mas garanto que isso melhora com o passar do tempo do relacionamento "kkkkk"


5° Comer fora: Claro, se for em um restaurante e você saber usar garfos e facas com etiqueta apropriada não haverá nenhum problema, o problema mesmo está quando vocês decidem fazer algo mais barato, tipo, comer um dogão na rua, ser vista/o com a cara toda lambuzada de mostarda e katchup, ou ir ao um fast food, onde a situação é bem parecida, mas como eu disse, com o passar do relacionamento, com certeza vocês vão começar a fazer gracinhas do tipo comer de boca aberta e esfregar na cara do parceiro/a hahahhaha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário