terça-feira, 16 de abril de 2019

Kit Harington "perde a paciência" e manda aqueles que falam mal de GOT ir se fod***!!!



Kit Harington parece estar sem paciência para os críticos de Game of Thrones. Em entevista concedida à revista Esquire, o ator que interpreta Jon Snow mandou um recado para o público que não gosta muito da série. 
"A maneira como me sinto a respeito da série neste momento é desafiadora", começou, respondendo uma pergunta sobre a expectativa criada em torno da temporada final. "Não importa o que qualquer um diga sobre essa temporada e eu não quero soar cruel com os críticos aqui mas qualquer crítico que passe meia hora escrevendo sobre essa temporada e faça seus julgamentos negativos, na minha cabeça eles podem ir se f*der, eu sei o quanto me dediquei a isso. Eu sei o quanto as pessoas se importam com isso. Eu sei o tamanho da pressão que as pessoas sentem e eu sei quantas noites em claro as pessoas passaram trabalhando por essa série. Porque elas se importam muito. Porque elas se importam com os personagens. Porque elas se importam com a história. Porque elas se importam em não decepcionar as pessoas. Game of Thrones 8x01: 'Winterfell' aumenta disputa pelo Trono de Ferro Agora, se as pessoas se sentirem decepcionadas, eu não dou a mínima, porque todo mundo tentou fazer o seu melhor. É assim que eu me sinto. No final, ninguém é mais fã desta série do que nós, e estamos fazendo isso por nós mesmos. É tudo que podíamos fazer. E estou apenas feliz de termos chegado no fim." Ainda que seja uma das séries mais populares e, por isso, importantes da televisão, Game of Thrones tem sua leva considerável de críticos, que aumentou à medida que a trama adaptada por David Benioff e D.B. Weiss foi se afastando dos livros de George R.R. Martin. O ponto alto foi na sétima temporada, quando arcos foram amplamente criticados por fãs e imprensa igualmente. Game of Thrones: "Ele não tem ambição ao trono", diz Kit Harington sobre Jon Snow "Nesta temporada, nós ficamos mais filosóficos a respeito do que isso pode significar", continuou. "Você sabe, tentar fazer sentido destes últimos oito anos do que estamos fazendo. Para mim, acho que o mundo era o personagem principal. Sim, você poderia apontar Jon, Dany, Tyrion ou Jaime Lannister. Você poderia apontar para qualquer um deles e fazer o seu ponto de este ser o líder. E Jon definitivamente está nessa categoria."

Nenhum comentário:

Postar um comentário