quarta-feira, 17 de abril de 2019

Pesadelos, por que vocês não somem de vez?




Dessa vez eu quase me convenci que eles tinham ido embora, e que não voltariam mais.
Mas, há alguns dias, os mesmo voltaram a aterrorizar minhas noites de sono, noites das quais estavam sendo muito boas pra falar a verdade, a ser pelo fato de acordar todos os dias bem cedo com a falta de bom senso de uma certa moradora do condomínio, mas fora isso, eu nem me lembrava de como tinha pegado no sono e só acordava no outro dia com a cama parcialmente "arrumada" ou seja, meu sono estava tranquilo demais. 
Até que eles voltaram, mesmo tema, mesmas pessoas envolvidas, e o mesmo final, não importa o que acontece nesses "sonhos" o final é sempre o mesmo, o que me dá a liberdade e a necessidade de chama-los de pesadelos.
Já escrevi aqui no Blog que eu preferia mil vezes ter pesadelos com demônios, bruxas assustadoras ou sei lá, ser devorada por um zumbi assustador, com toda a certeza do mundo seria bem melhor do que sonhar com o fim de uma coisa que é muito importante para sua vida.
Acordar... bom, eu nem sei dizer qual é a sensação, deveria ser boa, mas quando finalmente consigo acordar, eu me pego olhando para o quarto, e me certificando que eu estou no meu apartamento e me lembrando do que vivi antes de dormir, enquanto minha respiração vai voltando ao normal, eu consigo assimilar que eu estou em casa, e que minha vida está normal, e que nada ocorreu para eu ter aquele pesadelo.
O "pior dos piores" ocorreu nessa madrugada (17), como eu já citei, são sempre as mesmas pessoas envolvidas e sempre o mesmo fim, mas desta vez, o cenário mudou, o cenário era um lugar do qual eu nunca mais quero voltar e o fim embora no sonho parecia que ia ser diferente, acabou tomando o mesmo rumo e se tornou no fim, mais um pesadelo... acordei com um salto, à tempo de ouvir meu próprio som de desespero ao tentar recuperar o folego, como sempre demorei alguns segundos para voltar ao mundo real, eram por volta de 5:30 da manhã quando acordei, fiquei com medo de não voltar a dormir, já era a segunda vez que levantava nessa madrugada.

Enfim, dizem que a gente sonha muitas vezes com algo que estamos preocupas que aconteça, claro que todos nós temos medo de perder algo que significa tanto em nossas vidas, mas não é algo que eu acho que vá acontecer, e não é algo que eu fique pensando todos os dias, na verdade faz muito tempo que não penso nada negativo à respeito desse assunto em particular.

Andei pesquisando os motivos aparentes de se ter pesadelos todas noites e não consegui encontrar nada que me ajudasse, amanha tenho consulta com meu medico, que por sinal cheguei a comentar uma vez, mas o caso não foi aprofundado.


O máximo que fiquei sem ter esses pesadelos foi um mês, o que será que eu tenho que organizar dentro de mim mesma para que eles parem? porque eu sinceramente não acredito em significado dos sonhos e nem que se você sonha muito com uma coisa, isso vai acontecer.


Eu só quero que eles desapareçam, afinal, não é só para a mente que faz mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário