domingo, 28 de abril de 2019

O Date perfeito, vale a pena assistir?




Ontem resolvi assistir um tipo de filme mais "light" e acabei gostando bastante porque o filme em questão passa uma mensagem bem legal além de ser bem engraçado e um pouco diferente.
Brooks (Noah Centineo) só pensava em uma coisa: entrar para faculdade de seus sonhos, seu pai queria que ele entrasse em outra e não podia ajudar o filho (Brooks) com os gastos da faculdade.
Para isso ele resolve criar um aplicativo para ganhar dinheiro sendo um tipo de "cafetão", não sei se é a palavra correta para usar kkk, ele apenas saia com pessoas que não tinham companhia para um baile, ou qualquer outro tipo de evento e se vestia a caráter e até incorporava o personagem que as pessoas que o contratavam precisavam.
A ideia toda começou quando ele foi pago para sair com a prima de um colega da escola, a garota na qual se tornou uma amiga, na verdade mais do que isso.
Com o seu tempo praticamente tomado pelas chamadas no aplicativos, ele deixou seu melhor amigo de lado, e acabou fazendo uma encenação com a garota que ele conheceu primeiro que foi um pouco exagerada. 

No fim, ele acabou sozinho, afinal, quem assistiu o filme percebeu que ele passou o tempo todo pensando em si mesmo e deixando quem se importava realmente com ele de lado...
Quando realmente caiu em si, é aquele clichê de final de filme, Brooks consegue dá a volta por cima e recuperar a garota que ele percebeu que era certa para ele, já que no começo do filme ele só pensava em ter o carro perfeito, a garota mais popular e ir para melhor faculdade, recuperou o amigo e desistiu da loucura do aplicativo de encontros e até mesmo de ir pra faculdade dos sonhos, até porque ele mesmo percebeu que estava não estava mais sendo quem ele realmente era, tudo para conseguir o que queria, custasse o que fosse, e custou, uma garota incrível, um melhor amigo, a distancia do pai que era sua única família já sua mãe fora embora e o abandonou...


Na minha visão sobre o filme, eu pude concluir e pensar que, jamais devemos deixar de ser quem nós somos para conseguir o que queremos, querer não é poder, e se deixamos de ser quem somos para conseguir a qualquer custo aquilo que mais queremos, não vale a pensa prosseguir, um sonho deve ser seguido baseado em quem você é de verdade e cercado de pessoas que você ama, e não se tornar outra pessoa e afastar todos à sua volta... E se você ver que aquele sonho não está acrescentando nada na sua vida e sim tirando tudo que e todos que você já tem de perto de você, será que vale mesmo a pena seguir? será que não tem outra forma, outro sonho, outra oportunidade?

Nunca mude quem você é por nada.
Nunca afaste quem se importa com você de verdade por nada, pois isso é raro hoje em dia.

Se ainda não assistiu O Date perfeito, está disponível na Netflix, aproveite que domingo é o dia oficial da preguiça, deite no sofá e curte ai, garanto que vão gostar.

Beijo e até a próxima, ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário