sexta-feira, 21 de junho de 2019

Sobre a jovem de 19 anos que foi estuprada por policias.

O que dizer? o que pensar ? vou tentar colocar em palavras o que sinto ao ler e ao saber sobre esse fato, é realmente revoltante não é mesmo? você simplesmente pensa estar segura, afinal de contas, são eles os que deveriam nos "proteger" de certas coisas fora da lei, mas e quando eles cometem tal barbaridade? 




Vamos entender o que aconteceu:

Conforme conta, ela voltava da festa de uma amiga quando pediu ajuda a dois policiais, perguntado onde encontrava um ponto do ônibus. "Eu estava vindo de outra cidade e tinha perdido o ponto de descida em São Vicente, onde moro. Então tive que descer em Praia Grande, por isso pedi ajuda".
De acordo com a jovem, nesse momento, os policiais ofereceram carona até o Terminal Rodoviário Tude Bastos, na mesma cidade, afirmando que seria mais fácil para ela conseguir pegar um ônibus. "Eu aceitei. Nunca esperei que uma pessoa que deveria garantir a minha segurança poderia fazer isso comigo”, diz.
A menina relata que sentou no banco de trás da viatura e um dos policiais sentou ao seu lado. Com o carro em movimento, ela conta que ele começou a puxar seu cabelo para que ela o beijasse. De acordo com ela, pelo agressor ser policial, as pessoas duvidam de seu depoimento.
"Ele abriu as calças, com a arma na cintura, e forçou a minha cabeça para que eu fizesse sexo oral nele. Depois me jogou no banco e me violentou sexualmente, sem camisinha. Eu falava que não queria e ele continuava. Senti muito medo e fiquei sem reação", diz.
A jovem relata que ficou em estado de choque quando o policial parou de abusar sexualmente dela. “Me deixaram na rodoviária como se nada tivesse acontecido”. Com medo, ela afirma que saiu sem olhar para trás e acabou esquecendo o celular no banco da viatura. "Ele ainda teve coragem de perguntar se estava tudo bem. Eu só queria ir embora", acrescenta.

Já não basta o que passamos quando pegamos um trem lotado? quando um homem se aproxima e e encostam na gente, eu já passei por isso em trens, ônibus e até mesmo em quermesses quando eu era apenas uma criança de 12 anos, já não basta tudo isso?
Como a  moça citou "quem deveria nos proteger"

Eu não consigo colocar em palavras, não consigo mesmo, cara, eu devo estar assistindo á muitos filmes e séries, mas seria ótimo se aparece um milionário com a ideia de virar o Batman, realmente, poderíamos ligar para o Batman ao invés desse tipo de homem escroto, porque para mim isso não é policial, alias eu já nem reconheço mais a justiça e nem a policia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário