quarta-feira, 19 de junho de 2019

Confira a data de estréia da 15° e última temporada de Supernatural.

A 15ª temporada de Supernatural vai estrear nos EUA no dia 10 de outubro, segundo informações da CW. Outra série que também volta nesta data é Legacies, spin-off de The Originals. Riverdale também volta em outubro. A segunda temporada de Charmed ganhará sua estreia no dia 11 de outubro.





Ainda sobre Supernatural, que terá sua última temporada com 20 episódios, o ator que faz Dean Winchester, Jensen Ackles, conversou com o Adoro Cinema, e falou sobre o seriado. “Eu não acho que uma caminhada feliz em direção ao pôr do sol está no futuro deles, quer dizer, eles talvez façam isso e logo depois darão de cara com um grupo de Leviatãs que vão destroçar eles. Todo ano eu tento pensar: ‘Se essa fosse a última temporada com nós encerraríamos?’. Mas isso nunca acontece, então eu desisti de imaginar como tudo isso pode acabar”, disse, antes de saber que a série ganharia sua última temporada.

“Algumas vezes eu acho que morrer lutando seria uma ótima maneira de encerrar, mas eu também gostaria de que fosse algo aberto para poder ser revisitado no futuro. Muitas séries já ganharam reboots. Na verdade, existem séries que foram criadas, canceladas, e depois trazidas de volta durante os mais de dez anos da nossa série. Eu gostaria que o fim fosse aberto para podermos ter um futuro”, confessou ainda.

“Nós continuamos gostando de fazer a série, continuamos amando fazer esses personagens e contar essas histórias, os roteiristas continuam com ideias novas e interessantes, se eles continuarem assim eu não sei por quanto tempo vai durar, mas vai ser um bom tempo”, finalizou.




Nenhum comentário:

Postar um comentário