sexta-feira, 14 de junho de 2019

Menino Rhuan... "Como mãe, meu coração sangrou ao ler sobre o seu caso"

O menino Rhuan... degolado por quem lhe deu á vida, Rhuan estava vivo quando fora degolado.

Aquela que lhe deu á vida disse que o menino atrapalhava sua relação com sua parceira, cortaram seu pênis, alegando que Rhuan queria ser menina.

"Tá ok, se meu filho me fala que quer ser menina, ele pode muito bem agir como tal, não preciso mutilar o menino"



Antes de ser decapitado ainda vivo, o menino Rhuan sofreu 11 facadas nas costas.

Rhuan, seu sofrimento acabou, como mãe, eu me desespero e me sinto desamparada ao saber de uma barbaridade dessas, e o pior, é que não existe pena de morte nesse país sem lei, esse casal deveria morrer da pior maneira possível, era apenas uma criança, eu fico muito triste de saber e projetar as imagens do que esse menino sofreu, meu coração fica apertado, não era apenas um casal de lésbicas, eu conheço e tenho amigas que hoje em dia são casadas, e uma delas tem um filho, e a relação é maravilhosa, e tenho certeza de existem muitos tipos de casais assim, como pode? isso foi muito mais que uma brutalidade, eu nem consigo achar uma palavra que se encaixe com o que fizeram com o menino Rhuan, eu sinto muito, sinto muito minha criança, por existirem psicopatas, gente sem um pingo de emoção, sentimento, se uma mão não tem amor ao próprio filho, acham mesmo que ela ama a mulher que está ao lado dela? que você menino Rhuan esteja ao lado dos anjos, ao lado de Deus, não conheço o outro lado, alias, ninguém conhece, mas eu espero que você tenha encontrado a paz.
Eu sinto muito mesmo pela forma que você se foi, pelo que sofreu, como mãe, eu me sinto esmagada, dilacerada.

" mãe é o nome de Deus nos lábios e no coração das crianças"

Eu sinto muito, ela não era sua mãe, é apenas um demônio, assim como a companheira dela.

Que seu nome seja lembrado, e a justiça funcione pelo menos dessa vez nesse país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário