Rafael em uma fase de sua vida passou por um período de depressão, e já havia dito que sua namorada havia o ajudado a sair do "buraco". Eles estavam juntos há nove meses.
Rafael tinha apenas 22 anos de idade e foi assassinado junto com sua família em São Paulo.
UMA DISCUSSÃO, UM HOMEM COM RAIVA E UMA ARMA EM CASA.
Todos, todos os Brasileiros dizem que defendem o porte de armas para se defender de bandidos, mas eu duvido muito que se isso acontecer, se tivermos acesso a armas, a facilidade para ter um porte de armas, eu duvido muito, que todos vão usar somente para se defender, uma briga no transito, uma discussão em família, uma moça que te deu um fora, o marido que te traiu, a mulher que te traiu, um irmão que te deu soco, alguém que xingou você ou alguém que você gostava, ou simplesmente, o fato de você ser pai e discordar do caminho que seu/a filho segue, seja na sexualidade, na profissão, ou na escolha de ter um filho, quem sabe?
Na hora da raiva, principalmente no ápice dela, é comum muitos perderem o autocontrole e partirem para a agressão física, mas e se você tivesse uma arma? você iria preferir o que?
“A intolerância tá banalizando a vida. o que seria uma discussão verbal virou morte simplesmente porque o cara tinha uma arma em casa e na hora da raiva fez o que não devia…até quando?”, disse Raissa Chaddad que também fez Chiquititas.
Não só o brasileiro, mas acredito que nenhum povo está apto a liberar o acesso às armas de fogo, existem outras maneiras de alcançar a diminuição da violência, com o porte de arma teremos mais tragédias do que mais segurança.
ResponderExcluirwww.estante450.blogspot.com