quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Eu quero paz, e lhes desejo o mesmo.



Me sinto tão cansada, resolver a maioria dos problemas sozinha não é uma coisa muito fácil, praticamente não tenho família... Digo parentes, como irmão, tia ou tio, todos eles sumiram no egoísmo e em uma briga entre herança além de um querer ser melhor do que o outro, eu fui a que me afastei de tudo isso, me senti em paz, e me sinto em paz com isso, viver naquela família, se é que se pode chamar aquilo como tal, realmente era um verdadeiro inferno.

Todos os dias aparece um problema diferente, e não, como diz Lucas Silveira, "não, eu não sei lidar"
embora ando sabendo lidar meio que pra lá e pra cá, minhas forças andam se esgotando, chego em casa após buscar meu filho na escola, tenho algumas opções, trabalhar, estudar... mas como eu disse, não estou sabendo lidar, me distrair também está sendo bem difícil, o livro que eu estou lendo está ali parado na estante pela metade, os programas da TV á cabo não me distraem mais, Netflix também não, trabalho ocupa minha mente, mas trabalhar com o publico que é uma das minhas áreas de trabalho nem sempre é fácil, você engole tanta coisa á seco e acaba se sentindo um lixo.

As vezes sinto falta de quem meus pais já foram, eu podia desabafar, minha mãe costumava ser minha melhor amiga, hoje nossa relação é casual, como se fossemos colegas, meu pai já quase não mantenho contato... São os mais próximos que me restaram e mesmo assim, estão tão distantes.

Queria poder tirar toda dor que meu filho de sete anos sente, todo ano no dias dos pais, o mesmo inventa algo, e ele sempre faz lembrancinhas para entregar, quer fazer surpresa para o pai, mas cadê o pai? quero agradecer do fundo do meu coração ao meu companheiro que está comigo, infelizmente trabalha fora da cidade, mas nos finais de semana faz de tudo para ver a gente bem aqui em casa, mais um ano ele vai suprir o papel de pai, o que mais doeu em mim, foi ouvir meu filho dizendo "meu pai não liga mesmo para mim" e eu me sinto um lixo, pelo pai que ele tem, espero que meu filho cresça feliz, eu tento fazer de tudo para que isso aconteça... e eu sei que se eu continuar fazendo e com a ajuda do meu companheiro meu filho tem um futuro brilhante e feliz pela frente.

Eu realmente cansei de discutir, querer fazer uma mãe (no caso a minha) agir como tal, um pai me dar atenção, a aprovação da família do companheiro, a aprovação das pessoas dessa cidade, eu cansei de explicar meu ponto de vista, quando não estou errada sempre mostro meu ponto de vista, mas não adianta, as pessoas sempre querem estar certas e dormem com a consciência em paz sabendo que estão erradas, sempre admito meus erros, seja ele qual for, então, eu lhes desejo toda a paz do mundo, eu cansei de tentar ser perfeita, eu não vou mais me explicar para ninguém, dar satisfação muito menos, ninguém vive minha vida e nem resolve meus problemas, se querem falar bem ótimo, se querem falar mal, minha consciência sobre meus atos está limpa.

Eu lhes desejo toda a paz desse mundo, talvez assim vocês deixem a vida dos outros em paz, eu vou viver a minha vida, dar valor a quem está do meu lado, quem me conhece sabe que se precisar de mim eu dou meu sangue... Mas sabe, eu cansei de ser a durona, pode falar o que quiser de mim ou me xingar no meio da rua kkkkkkkkkkkkkkkk eu não ligo mais, como eu disse lhes desejo paz.

Vou cuidar da família que construí e que merece meu esforço e dedicação total.

ESTE ARTIGO É DEDICADO Á BRUNO CÉSAR DE PAIVA E BRUNO MARCOS BORGES DA SILVA. ❤❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário