quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Personagem de Grey’s Anatomy faz público se revoltar


Fãs e espectadores assíduos da série Grey’s Anatomy se revoltaram com um personagem no último episódio exibido até o momento da 16ª temporada. Trata-se de Owen Hunt, que está irritando o público com sua trama. Isso porque o personagem se envolveu em um conflito que esbarrou na moralidade e acabou exibindo uma hipocrisia com toda a confusão
Conforme relata o site de notícias de entretenimento Observatório do Cinema, a ex-mulher do médico, Amelia Shepherd, acabou engravidando de maneira inesperada de outro médico do hospital. Entretanto, para Owen, mesmo já estando separado da ex-mulher, isso se trata de uma traição. Segundo ele, a mulher não queria ter um filho com ele, mas acabou engravidando de outro homem.
Para completar, ainda de acordo com o portal, no episódio chamado Papa Don’t Preach, da 16ª temporada, o médico se negou a finalizar um aborto para uma paciente que caiu da escada depois de tentar praticar o em sua casa. Agora, os fãs estão questionando que ele foi parcial ao deixar seus problemas com a ex-mulher e seu grande desejo de paternidade, que já foi concretizado, influenciarem no atendimento à paciente.
Os fãs também estão questionando outras atitudes do médico, afirmando que ele submeteu sua ex-esposa a abusos emocionais. As reclamações repercutiram e deram o que falar nas redes. Agora, resta saber qual destino será dado ao personagem, isto é, se ele continuará agindo dessa forma ou se algo com relação à ele, no enredo, vai acontecer.
Recentemente, os fãs da série também ficaram revoltados com outra questão. A personagem Miranda Bailey provocou a fúria de muitos espectadores assíduos da série ao tomar uma severa atitude contra uma funcionária do hospital Grey Sloan Memorial. Ela demitiu a médica Dra. Dahlia Qadri por conta de uma confusão envolvendo Meredith Grey, elogiada por Qadri. A atitude despertou a ira de Bailey.

Nenhum comentário:

Postar um comentário